25 de jul de 2012

Where Are You Now? - Personagens

 Vamos lá, começamos pela parte ruim (meninas) e terminamos com a parte boa (meninos dlçs) (caso você for menino, ignore totalmente o que eu disse)


Nome: Monalisa Melo
Idade: 15 anos
Aniversário: 02 de Fevereiro
Qualidade: Sabe dar conselhos
Defeito: As vezes ela é muito arrogante.
Apelido: Mel (pelo seu sobrenome) ou M&M
Sobre ela:


Ela é o típico de adolescente irritante e alegre, que gosta de sempre estar com as amigas. Se apega muita rápido as pessoas, por isso, sempre sai machucada.
 Mel ama o seus pais e sua irmã, mesmo as vezes, fica revolta com eles, por não concordar com certas coisas, que são meio 'inúteis' para algumas pessoas, mas não para ela.
 Ela pode ser arrogante, mas é o melhor ombro amigo que qualquer um pode ter.






Nome: Mariane Torres Fernandes
Idade: 16 anos
Aniversário: 7 de abril
Qualidade: Palhaça, sempre ri de tudo
Defeito: As vezes, ser exagerada com situações
Apelido: Mari
Sobre ela:






Ela é a amiga, irmã, mãe, tia, avó, sobrinha, filha que uma pessoa nunca irá ter. Ela é tudo e a mesmo tempo nada... érr.. vamos explicar antes que ela e bata:
Mariane é aquela pessoa que te faz rir em horas inconvenientes, muito safada e pegadora. Não se importa do que falam dela, pois age como bem quer.
 Ela suporta ouvir falar dela, mas não de quem ama e isso gera muitos problemas à ela. Só que, como ela diz, "Dane-se.. A vida é só uma e tem que aproveitar as coisas boas e outras ruins para aprender e se divertir, foda-se o que as pessoas pensam, eu não sou as pessoas"




Nome: Isadora Albuquerque
Idade: 15 anos
Aniversário: 11 de Março
Qualidade: Sinceridade
Defeito: As vezes é mandona
Apelido: Isa
Sobre ela:






 Imagina uma pessoa muito louca, tipo Bin Laden sem matar, mas com a mesma loucura. Então, a Isa não é nem o triplo. Ela tem a coragem de sair na rua desfilando com um mini short e sutiã sem se importar se ta passando pelo ridículo, se estão a achando gostosa, e se gostam ou não gostam do seu corpo, ou bater em uma pessoa por ter provocado uma amiga, ela não tem muito medo.
 Ela é a pessoa que vai mais te encher a paciência, e vai te bater e te xingar sempre que NÃO for preciso.. Ela é doce, e irritante, meiga e nervosa, hiperativa e super sem graça, haha (te amo Isadora). Mas isso, só quem é amiga, pode falar.


Nome: Catharina Victoria Somers (sim vou me colocar na história, não me batem)
Idade: 17 anos
Aniversário: 06 de Julho (eu quero meus presentes hahah)
Qualidade: Ombro amigo (pois é)
Defeito: Falar sem pensar muito
Apelido: Cat ou Cathy
Sobre ela: ENTÃO, vou colocar o que as meninas de cima disseram:




Mari: "Catharina , uma menina com um sorriso lindo , meio louca , ás vezes se torna retardada de tão louca , kkkk , mentira , gosta de ler , em alguns momentos pode dar uma de intelectual , sempre do lado das amigas quando as mesmas precisam , sabe dar conselho , sabe ouvir , e quando ela está revoltada , ninguém fique perto pois uma de suas qualidades é falar a verdade na cara , sem medo .."
Mel: "A mais meiga e fofa de todas mas não deixa de ser do rock 'n' roll por isso.É meiga e amiga, sempre tem os melhores conselhos, por mais que não largue o velho e clássico rock ainda tem espaço no coração pro pop atual, tem um sorriso lindo que faz melhorar o dia de cada um e fica engraçada quando fala palavrão, por mais que seja meiga é meio difícil de se apaixonar mas quando apaixona essa pessoa se torna uma das mais importantes da vida"
Isa: "Cathy é o tipo de pessoa que você pode confiar para a toda vida. Ela te consola, tá sempre junto, faz rir ... é a coisa mais linda e fofa deste mundo! Nem pense em magoar seus amigos ou ela quebra tua cara, nunca deixe ela de lado por mais que não tenha tempo. Ela é como um diamante, que precisa ser lapidado para se tornar perfeito."
 Resumindo: Cathy é maluca, meiga, engraçada e tem um sorriso lindo (sou humilde tbm kkk).. Seu irmão é Chaz, mas quando tinha 13 anos, voltou para o Brasil, pois seus pais são separados. No Brasil, o pai deles mora, e nos E.U.A, sua mãe com Chaz. Ela sente falta de seus amigos (e de um certo alguém) e espera reencontrá-los um dia.


Nome: Caitlin Victoria Beadles
Idade: 17 anos
Aniversário: 04 de Agosto
Qualidade: Meiga
Defeito: Se apaixonar rápido por pessoas erradas
Apelido: Cait
Sobre ela:


Caitlin é uma menina extrovertida e doidinha, fala muita coisa sem pensar. Se ela esta com raiva, fica parecendo uma criança, mas sabe como provocar (pelo menos os homens).
 Ela te amassa praticamente em um abraço, e faz coisas hilariantes, como se vestir de hamburguer pra te fazer ri. Sonhadora e vive se apaixonado, coisa que não é fácil.
 Sua família a mantem. Tem um irmão lindo de morrer, mas que adora o irritar, claro, ela é mais velha. Suas amigas são as melhores que você pode ter.


















Meninos:
Nome: Justin Drew Bieber
Idade: 17 anos
Aniversário: 01 de Março
Qualidade: Atencioso, amigo e consolador (huuuuum, consolador??)
Defeito: Confiança em pessoas erradas
Apelido: Bibs, Jus, JUSTEEEEEEEN (Nicki Minaj kkkk), Shawty Mine, Drew
Sobre ele: A GENTEM, VOCÊS JÁ SABEM, HAHAHA, brincadeira, ele não vai ser famoso



 Justin é um menino divertido e maluco, que ama fazer videos com os amigos. Ele te um irmão, Jason, que confia muito, os dois são como carne e unha Seus melhores amigos são Ryan, Chaz e Christian, que sempre aprontam as mais hilariantes coisas.
 Ele mora com a mãe, Pattie, seus pais são separados. Tem mais dois meio-irmãos menores, Jazmyn e Jaxon, que moram com seu pai, Jeremy e sua 'madrasta' Erin.








Nome: Christian Beadles

Idade: 15 anos
Aniversário: 22 de Novembro
Qualidade: Sempre te faz rir
Defeito: Na maioria das vezes, pensa que esta certo
Apelido: Chris
Sobre ele:

 Christian é um garoto atencioso, gentil, manhoso e que sempre te faz rir. Ama os animais, e até sua irmã Caitlin (haha, brincadeira).
 Seu único amor, foi embora quando tinha 12 anos, ele era apaixonado por ela, porém era um amor meio impossível... ÉRR, ENTÃO.
 Christian continua morando em Atlanta, e sempre se diverte com seus amigos e irmã (e as vezes, da uns pegas nas amigas da irmã ;) sacomé né?)
















Nome: Jason Bieber Mccann
Idade: 17 anos
Aniversário: 01 de Março
Qualidade: Sincero
Defeito: Arrogância
Apelido: Mccann
Sobre ele:

 Ele é legal e simpático, quando gosta de você ou quando você é simpático (tenta) com ele. Seu irmão, Justin, discute demais com ele por agir dessa forma. Ele odeia a namorada do irmão, Selena, por sabe que ela é falsa, e mentirosa.
 Quando da dias de folga para a sua arrogância, se diverte com os amigos e seu ombro amigo é Caitlin.










Nome: Ryan Butler
Idade: 16 anos
Aniversário: 14 de Setembro
Qualidade: Otimista

Defeito: Preguiçoso e Pegador
Apelido: Sem apelido
Sobre ele:

O cara mais gente boa e preguiçosa do universo. Ele é divertido e gosta de sair com os amigos. Mas se tiver a oportunidade de dormir sem roupa, em casa, sozinho, estamos ai.
 Ryan é gentil e romântico, porém muito pegador. Se ele quiser ficar com uma menina em 2 minutos, já esta com ela.
 Somente tem uma pessoa que ele não se da nada bem, e nunca conseguiu ficar com ela.


















Nome: Chaz Somers
Idade: 15 anos

Aniversário: 9 de Outubro
Qualidade: Inteligente e amoroso
Defeito: Guloso
Apelido: Sem apelido
Sobre ele:

 Inteligente e brincalhão, sempre se mete nas piores confusões com Christian. Ele tem uma irmã mais velha, Catharina, que sente muita falta, pois não se vêem à 3 anos.
 Nas horas vagas, ama surfar e mergulhar, e quando tem tempo, fala com sua irmã por telefone.
 Sabe dar conselhos maravilhosos, porém tem que pensar antes de falar.








Personagens circulares:
Isabel: Mãe da Isa
Rita: Mãe da Catharina e do Chaz
Pattie: Mãe do Bieber e do Jason
Jaxon e Jazzy: Irmãos do Justin e do Jason
Selena: Namorada do Justin
Ariana Grande: Melhor amiga da Caitlin
Taylor Lautner: Namorado da Ariana
Demi Lovato: aparece por ai
entre outros...

Um comentário:

  1. AAAAAAAAAAAH , COMEÇA LOGO SUA CHATA SKALÇSKÇAKSÇLA
    Eu sou tudo aqui lá mermo , menos a parte de pegadora lol kkkkkkkkk
    até a mãe da Isa tá , klaçksçlaklsçka

    ResponderExcluir

O que acharam? O que mudariam? O que mais gostou? Aproveitem *----*