28 de jul de 2012

Where Are You Now? - Capítulo 2 part.1

P.O.V. Chris
 O Chaz folgado, falou para eu atender a porta. PQP, estamos na casa dele, e nem pra isso serve. Abri a porta e a vi...
 Cathy: Chris? - ela fica surpresa e da um sorriso envergonhado - Essa ainda é minha casa? - e da uma risada pelo nariz.
 Chris: Cat... - eu a puxei, fazendo a mesma soltar as malas, e dei um enorme abraço, tirando-a do chão - senti sua falta.
 Cathy: Eu também - sussurrou com a voz triste. Eu a olhei, e não aguentei.
 Chris: Cat, desculpa.
 Cat: Descul...- a interrompi com um beijosentia sua falta. Falta de tocá-la, de vê-la, de senti-la, de ao menos, falar com ela. Era como se meus sonhos antigos fossem reais.
 Ela me correspondeu, meio que perdendo o controle. Puxei-a, e ela pulou em meu colo, entrelaçando suas pernas em minha cintura. Me beijava com desejo e com urgencia, até que escutamos uma pessoa nada agradável.
XxXx: Que pouca vergonha é essa na minha sala? -ela riu ainda me beijando. E depois me soltou.
 Cathy: Pensei que recebia as visitas melhor, Chaz. - e deu um lindo sorriso.
 Chaz: CATTTTTTTTTTTTT , AAAAAAAAAAAAA VEM CÁ. - Ele deu um abraço, a girando, foi engraçado. CathyOn IGNOREM OS SEM ROUPAS KKK CathyOff - Desculpa, por tudo, mesmo. Desculpa, eu te amo pequena.
 Cathy: OOOOOOOOOWNT! Que coisa linda do meu irmão mais novo dizer - apertou as bochechas dele e riu.
 Chaz: Mas novo e mais alto, pequena.
 Cathy: Para de ser otário. - e deu um soco no braço dele de brincadeira.
 Chris: Érr... então, eu vou indo.
 Chaz: HUUUUUUUUUUM, pegou minha irmã e já quer ir embora?
 Cathy: Chaz, vai subindo com as minhas malas que já vou indo - ela se virou, olhando para mim séria.
 Chaz: Mas...
 Cathy: Agora! - disse, interrompendo-o.
 Chaz: Ok.
 Chris: Olha...
 Cathy: Chris, desculpa, mas eu acabei de chegar, nem sei como esta sua vida aqui. Pelo que eu saiba você ainda esta namorando, e não po...
 Chris: Namorando? Como você sabe? - a interrompi.
 Cathy: -olhou para baixou, falando baixo- eu ainda pergunto como você esta para a Cait e para meu irmão...
 Chris: - ri sínicamente- então quer dizer que você vai embora, sem se despedir de mim, sem dizer como ficaríamos e você pergunta como estou? Você nem ao menos me enviou uma mensagem. Nunca falou comigo.
 Cathy: -olhou diretamente em meus olhos, com eles vermelhos, e com lágrimas no rosto - Você não queria falar comigo, se não se lembra. Eu tentei, várias vezes. - ela avançou, se aproximando de mim - Fui na sua casa, liguei no seu celular, e nada. - ficou 50 centímetros de mim - Eu fui embora, porque precisava ver meu pai, e era só por uns tempos, mas ele precisava de mim e você...
 Chris: E eu não precisava? - ela ficou cara a cara comigo, uns 5 centímetros.
 Cathy: Você era praticamente uma criança - ela olhava pra baixo, deixando cair as lágrimas e sorrindo, como se estivesse lembrando de coisas boas - nem gostava quando passava a mão na sua cabeça - agarrou minha camisa - odiava que eu cuidasse de você quando estava doente - olhou em meus olhos - e odiava quando as pessoas não se despediam. - era como se ela estivesse pedindo um abraço. Sequei suas lágrimas, e a abracei. Ela continuava sendo baixinha, mas uma baixinha gostosa CathyON ATÁ, AHAM, SOU DLÇ, SOU SÉQSI CathyOff.
 Chris: Eu ainda te...
 Cathy: Cala a boca e não diga coisas que realmente não sabe. - disse em um murmúrio, me apertando forte.
 Chaz: OOO CASAL, da pra parar com isso e me ajudar aqui em cima, ta difícil.
 Cathy: Estou indo - gritou pro Chaz - Vai chamar a Cait, estou com saudades dela.

P.O.V. Mel
 Chegamos em casa, finalmente, EITA P0RR4, que casa maravilhosa, to babando até agora.. É enorme. Vou resumir as coisas que tem: São 4 suítes, 2 quartos para visitas, um banheiro, 2 salas de estar, uma sala de jantar, uma sala de jogos, uma cozinha, uma área de serviço, garagem, biblioteca enorme, piscina e uma hidromassagem. Tipo, eu to super surpresa, sério.
 CathyOn* fotos em links aqui
Mari: Quarto, banheiro.
CathyOff*
 Eu amei tudo, sério. Desfizemos nossas malas e organizamos o closet, não demorou muito. Daniel fora se trocar na frente e depois saiu pra não sei aonde. Logo atras Mari, Isa e eu fomos tomar banho, trocar de roupa e colocar placas nas portas para não confundirmos os quartos. Depois de arrumarmos tudo nos quartos, descemos para ver o que íamos almoçar, até que alguém toca a campainha.
 Mel: Eu atendo... CATHY.
 Cathy: Oii M&M, então, minha mãe falou se vocês querem  almoçar com a gente, já que não conhecem muitas pessoas aqui e acabaram de chegar de viagem. Ela convidou uns amigos do meu irmão e uma amiga minha, muito legal.
 Mel: Ai Cat, que vergonha
 Cathy: Vergonha nada, venham, se não vão passar fome.
 Isa&Mari: VAMO COMER!
 Mel: Esta bem, HAHA.
 A casa da Cathy é do lado da nossa, então ela disse pra irmos para o quarto dela que ela já voltava. Quem nos levou para o quarto dela, foi o irmão, Chaz, de que já tínhamos ouvido e falar, ele é bem legal, e bonito. MEU DEUS, ELE É LINDO. Ta, parei.

P.O.V. Cait
 MEU DEUS! A CATHY TA AQUI. UHUHUL. Cait veio aqui e eu nem acreditei que ela ainda estava viva HAHAHA, então. Ela nos convidou para irmos almoçar na casa dela, que a mãe dela, estava preparando um belo de um amoço pra comemorar a sua volta. Depois do Chris e eu nos arrumarmos ela voltou para casa com o Jason e o Justin CathyON ó o que eu achei KKKK Jason&Justin CathyOff, nossa, fazia tempo que nós não nos divertíamos.


Tive visita, não deu pra postar o resto, eu continuo e respondo os comentários, beijosss

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que curiosidadeeeeeeeee , continua logo sua safada slaksçakslçaksl
    beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. AH , que lindo , to amando continua
    eu j´gosta daquela versão antiga a , agr eu to gostando mais :)
    continua
    By: Nath

    ResponderExcluir
  3. BLOG NOVO http://sonhos-beliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

O que acharam? O que mudariam? O que mais gostou? Aproveitem *----*