26 de jul. de 2012

Where Are You Now? - Capítulo 1


 P.O.V Cathy
 Acordei 05:00 com a merda do despertador. Droga! Eu acho cedo, engraçado não? E ainda tinha que me vestir rápido, merda.
 Hoje estou tão feliz e motivada, vou voltar pro E.U.A, sinto falta do meu irmão. Meu pai agora vai pra  Chicago, e de lá, pego um voo para Atlanta. Saudades do meu irmão.
 Chaz simplesmente continua a mesma coisa, ele é um anjo (mais parecido com um capetinha, mas wherever).
 Conheci três meninas pela internet, Mariane, Isadora e Monalisa. Elas são bem divertidas e loucas... Me falaram que iriam ir para o E.U.A. e que iriam morar juntas, e se fossem embora, iria ser porque não gostaram.
Acho legal isso, e espero vê-las, mas não sei que lugar de lá que elas irão ficar. Elas me prometeram que iriam me ver, assim espero HAHAH. Espero não perder essas amizades, são muito especiais para mim.


P.O.V Mari
 Estava esperando Isa e Mel no aeroporto, meu JESUS, como elas enrolam, pelo o amor viu?. Vi as malucas de longe, estavam lindas (Roupa Mel, Isa, Mari), conversando com um gatinho, MEU SANTO DEUS, que delícia. Okay, se controla Mariane, ele é só super hot, com uns músculos enormes e que tanquinho viu? Aquela camiseta preta marcando tudo, UIIII! CHEGA!
 Fui falar com elas, claro.
 Mari: Ois pra vocês. Que demora! Oi senhor delícia. - pisquei pra o Sr. DLÇ ;)
 XxXx: Oi - com sorriso malicioso.
 Mel&Isa: VISHHH, começou.
 Mari: Qual seu nome?
 XxXx: Daniel, prazer - me dando sua mão, para cumprimentar-lhe, me olhando maliciosamente, dando enfase em 'prazer'.
 Mari: Mariane, mas pode me chamar de Mari, com todo prazer - ele riu.
 Isa&Mel: OMG! CathyOn OLHEM OS GIFS E FOTOS TÁ? CathyOff - me olharam como se tivesse cometido o maior erro do mundo.
 Isa: Então né, Mari, esse é nosso guia. A gente vai pra Chicago, voo com escala, e depois para Atlanta, ele vai ajudar-nos durante um tempo lá, e depois irá pra sua casa.
 Mel: E NUNCA MAIS IREMOS VÊ-LO, entendeu? - Meu, a Mel falou isso alto, mas eu entendi, vou poder tirar uma casquinha antes.
 Mari: Entendi p-e-r-f-e-i-t-a-m-e-n-t-e Mel.


P.O.V Mel
 Estava rindo muito por dentro, a Mari e o Daniel se comendo pelos olhos e se oferecendo descaradamente, a Isa, não se aguentava mais, ria muito. Então fomos para fazer o Check In, e esperar a Mari com o Daniel, ela tinha ido comprar café com ele. Aham, sei muito de café também.
 A Cathy nem imaginava que estaríamos indo para a mesma cidade que a sua, espero ver sua cara depois de saber que moramos na mesma cidade, tão perto.
 Depois que a Mari voltou, fomos esperar nosso avião que sairia...


P.O.V. Cathy
 ...08:19, que merda, demoraria muito. Então aproveitei para mandar mensagens para as meninas e esperar que tudo dê certo. Sério, ficaria muito feliz se elas morassem, pelo menos próximas de mim. Ficaria muito feliz mesmo, seria ótimo conviver com aquelas loucas.
 Fui comprar café para não ficar com tanto sono, e fui escutando música, Nightmare do Avenged Sevenfold, para ser mais exata. Cantava baixo e distraidamente. Chegou na melhor parte da música e sem querer bati em um menino, muito bonito.
 Cathy: Desculpa..
 XxXx: Não foi nada. Qual é seu nome?
 Cathy: Catharina, prazer...?
 XxXx: Daniel - ele sorriu, e olhou pra trás, com alguém chamando-o.
 Daniel: Já to indo Isa. Então, Catharina, desculpa ta? Foi mal.
 Cathy: Nada, tchau.


P.O.V. Isa
 PUTA MERDA, CARALHO, A CATHARINA TA AQUI, PUTA QUE PARIU, TO FUDIDA. E O DANIEL CONTINUA CONVERSANDO, TENHO QUE DAR UM JEITO. Abaixei a cabeça, e fui olhando pra baixo, peguei o Daniel pelo braço e sai puxando-o
 Daniel: Já to indo Isa. Então, Catharina, desculpa ta? Foi mal.
 Cathy: Nada, tchau.
 Isa: Vamos, logo, tchau pra tu também menina.
 Cathy: ~ri~
 Depois que nos afastamos da Cathy, fui praticamente correndo falar com a Mel e a Mari.
 Isa: Gente, estamos fudida, não tem mais como guardar segredo, MERDA!
 Mari&Mel: Calma Isa!
 Mel: O que aconteceu?
 Mari: Desembuxa menina.
 Daniel: Essa louca saiu me puxando, quando eu estava desculpando-me com uma menina.
 Mari: Menina?
 Isa: PIOR!
 Mel: Como assim pior?
 Isa: A Catharina ta nesse aeroporto. MEU GEZUIS, estamos ferradas.
 Mel&Mari: PQP! F*DEU!
 Isa: Estão vendo, eu falei pra contar, e tudo, mas vocês nãooo, ela vai ter uma surpresa...
 Mari: Cala a boca Isadora, que foi você quem falou pra gente esconder ¬¬'
 Isa: Da na mesma, e ai, o que fazemos?
 Mel: Só agirmos com naturalidade.


P.O.V. Cathy
 Quando entrei no avião, tinha uma passageira no meu lado, e outras duas atras, muito estranhas. Elas estavam com óculos escuros, revistas na cara, e com uns chapéus estranhos. Sério, muito estranho mesmo. O avião estava para decolar, e meu pai acabou sentando na frente e eu no fundo.
 Aeromoça: Senhoras e Senhores passageiros, boa tarde. Meu nome é Andressa, sou uma das comissárias deste voo. Em nome do Comte United e da Tam, apresento as boas vindas à bordo do GCDES voo 8280 para  Chicago O'Hare International Airport(ORD). Durante a decolagem, o encosto de sua poltrona deve ser mantido na posição vertical, sua mesa fechada e travada. Observem os avisos luminosos de afivelar cintos de segurança. Em caso de despressurização, máscaras cairão automaticamente. Puxe uma delas, coloque-a sobre o nariz e a boca ajustando o elástico em volta da cabeça e depois auxilie os outros, caso necessário. Esta aeronave possui 06 saídas de emergência: 02 portas na parte dianteira, 02 saídas sobre as asas e 02 portas na parte traseira. Cartões com instruções detalhadas de segurança encontram-se na bolsa à sua frente. Como medida preventiva, o cinto de segurança deve estar afivelado durante o voo. Lembramos que o assento de sua poltrona é flutuante. Obrigada(o) por terem escolhido a Tam e tenham todos uma ótima viagem.
 Quando o avião foi decolar, a mulher do meu lado deixou a revista e o óculos cair, segurou com as duas mãos a poltrona, e disse:
 XxXx: JESUS!
 Cathy: -ri- calma senhorita, não vai... - olhei para seu rosto - ISA?
 Isa: O-oi - meio sorriso.
 Ri muito, e ela começou a me explicar a história, e que iria morar em Atlanta, e as meninas atras eram Mari e Mel, com o Daniel, o guia delas.
 Chegaríamos em Chicago só 19:14, então almoçamos, conversamos, escutamos várias músicas, Demi Lovato, entre elas. Mexemos um pouco no netbook da Mel e depois ficamos cantando, atingindo o avião praticamente inteiro. Foi engraçado.
 Por volta das 15:28, dormimos e somente acordamos quando o avião posou. Despedi-me do meu pai, Robert, e da minha madrasta, Renata. Eles falaram para nós os visitarmos e nos divertimos. Fomos esperar o segundo voo para Atlanta. O voo demoraria 2h 42min, então chegaríamos só 21:56.
 Como era surpresa para meu irmão, e para minha mãe que iria voltar, falei para as meninas que dormiria em um hotel, e elas disseram que me acompanhariam. Foi bem legal, dividimos o quarto, e acabou que Mari e Daniel dormiram juntos, essa menina HAHA.
 Acordamos 7:00, para chegarmos cedo em casa. O endereço das meninas, era do lado de casa, NOSSA, EU COMEMOREI, fiz a festa e elas riram. Chegamos 10:22 na casa delas, e era linda por fora, só não entrei, pois estava com saudade de casa. Então toquei a campainha.


P.O.V. Chaz
 Estava com saudade da minha irmã, caramba. Fazia 4 semanas que não falava com ela, e discutimos da última vez que nos falamos, por que ela não me visitava, nem tocava no assunto de voltar. Cat (o jeito que a chamo) ficou com raiva, e disse que ia esfregar na minha cara o porque, logo, logo, desligou na minha cara. OKAY, fiquei puto com ela.
 Pensei que ela ligaria, mandaria mensagem, mas nada. Então liguei, todos os dias, mandei mensagens, deixei mensagem na caixa postal, no telefone da casa dela, enviei duas cartas, que ela deve ter recebido semana passada, e nada.
 Estava bravo com ela, mas acima dela, comigo por ter falado merda --'. Chris dormiu aqui ontem e quando acordamos hoje, ele perguntou dela, o que me fez ficar com mau humor. 10:30 tocaram a campainha em casa, e falei pro Chris atender, já que ele é de casa, que já iria descer.


P.O.V.
 O Chaz folgado, falou para eu atender a porta. PQP, estamos na casa dele, e nem pra isso serve. Abri a porta e a vi...


Então gente, gostaram?? Eu sei que deixei muita atenção pra mim, mas no próximo diminuo isso, vai ser bem legal. Prometo, amo vocês garotas.
Bieberkisses

4 comentários:

  1. amei sua linda u.ú tá perfect >.<

    ResponderExcluir
  2. *-*
    que lindo que lindo véi m, sou uma safada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  3. TA PFTOOOOOO CATHY CONTINUA

    ResponderExcluir
  4. oooi , fui no seu antingo blog e vi esse aqui
    estou adorando a , vs escrevi mt bem ;)
    By: Nath

    ResponderExcluir

O que acharam? O que mudariam? O que mais gostou? Aproveitem *----*